Moreira Sales, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

16/11/2020

Polícia Militar e Ministério Público prendem uma pessoa por cometer crime eleitoral em Moreira Sales

Polícia Militar e Ministério Público prendem uma pessoa por cometer crime eleitoral em Moreira Sales

Na tarde deste sábado, 14, por volta das 14h00min, equipes da Polícia Militar, em conjunto com o Ministério Público da Comarca de Goioerê, deram cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão expedido pelo juiz da 92ª Zona Eleitoral, em desfavor de um comerciante residente na Av. Marinalva Rodrigues Ferreira, em Moreira Sales/PR.

No local a equipe efetuou abordagem, inicialmente ao bar, sendo identificado o autor e lhe apresentado a ordem judicial acima citada, sendo que o mesmo acompanhou as equipes durante o cumprimento do mandado, iniciando-se com a apreensão do aparelho celular do proprietário, onde foram encontrados indícios de crime eleitoral.

Durante revista no bar foram apreendidos ainda dinheiro em espécie, anotações contendo nomes, valores e dados eleitorais e materiais de campanha de dois candidatos. Em busca na residência do indivíduo, fora apreendida certa quantia de dinheiro.

Diante das apreensões e anotações encontradas, fora dada voz de prisão ao indivíduo, sendo o mesmo encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para tomada dos procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal