Moreira Sales, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

23/11/2020

Usuário de drogas furta cofre de doação para Hospital Uopeccan em Moreira Sales e acaba preso

Usuário de drogas furta cofre de doação para Hospital Uopeccan em Moreira Sales e acaba preso

Na tarde desta sexta-feira, 20, por volta das 15h30min, a equipe da Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que trabalha em uma farmácia em Moreira Sales, a qual relatou que chegou um sujeito muito alterado querendo trocar moedas por dinheiro em espécie.

A solicitante relatou que achou “meio estranho”, uma vez que as moedas estavam em um recipiente tipo cofre, onde guardam moedas disponibilizado pelo Hospital do Câncer Uopeccan de Umuarama.

De pronto a equipe fez a abordagem ao indivíduo, que já é bastante conhecido no meio policial por ser usuários de drogas e bebidas alcoólicas, sendo este indagado sobre onde teria conseguido o recipiente com as moedas.

O elemento relatou que adentrou um estabelecimento comercial e viu o recipiente em cima do balcão, momento em que se apropriou do mesmo e se evadiu do local para trocas as moedas e comprar drogas.

Perante os relatos, a equipe se deslocou até o estabelecimento de onde fora levado o recipiente com moedas, e em contato com o proprietário, o mesmo não manifestou o direito de representação.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado juntamente com o recipiente com moedas para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos legais cabíveis. Vale ressaltar que o recipiente está lacrado, não sendo possível informar o valor em seu interior.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal