Moreira Sales, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

08/12/2020

Uma pessoa foi vítima de estelionato em Moreira Sales

Uma pessoa foi vítima de estelionato em Moreira Sales

Nesta segunda-feira, 07, uma pessoa compareceu no destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales relatando ser vítima de golpe.

Disse que recebeu uma ligação de uma pessoa que se passou por tio de sua esposa e estava com seu veículo quebrado na rodovia perto do distrito de Paraná do Oeste e precisava de dinheiro para consertar o veículo.

Relata ainda que foi até a caixa econômica e depositou um valor para o suposto tio da esposa, logo em seguida o suposto tio ligou novamente pedindo mais dinheiro e a vítima fez outro depósito.

Quando chegou em sua residência recebeu uma terceira ligação da mesma pessoa pedindo mais dinheiro, momento este que em sua esposa fez um telefonema para seu tio e descobriu que o mesmo não estava solicitando os valores descritos e que teria sido vítima de golpe. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Caso você receba qualquer tipo de contato, seja ele por mensagem ou ligação, pedindo dinheiro, desconfie e caso seja golpe, ligue imediatamente para a Polícia Militar e faça sua denúncia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal