Moreira Sales, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

11/12/2020 | Concebido por Goioerê

Secretário municipal de Saúde prestigia eleição do Cis-Comcam

Secretário municipal de Saúde prestigia eleição do Cis-Comcam

O secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos, representou o município de Campo Mourão na manhã desta sexta-feira (11) na assembleia do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Comcam (Cis-Comcam). Na ocasião foi eleito o novo presidente do Consórcio, Rafael Bolacha (prefeito de Moreira Sales).

“Desejamos sucesso à nova diretoria na gestão do Cis-Comcam e precisamos que o consórcio seja cada vez mais fortalecido e modernizado, para atender as necessidades dos municípios no atendimento aos pacientes que necessitam de especialistas”, ressaltou o secretário, que integra a diretoria do Conselho de Secretários Municipais de Saúde (Consems).

Além da eleição, a reunião contou também com a prestação de contas do atual presidente Carlos Caxão (prefeito de Corumbataí do Sul). O prefeito Rafael Bolacha foi o único a apresentar-se como candidato a presidente e foi eleito por aclamação. O vice-presidente será o prefeito de Goioerê, Betinho Lima. Conforme o estatuto do consórcio, a posse será no 5ª dia útil de janeiro de 2021.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal