Moreira Sales, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

12/12/2020

Estabelecimento comercial em Paraná do Oeste foi alvo de assalto à mão armada

Estabelecimento comercial em Paraná do Oeste foi alvo de assalto à mão armada

Nesta sexta-feira, 11, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento no distrito de Paraná do Oeste, momento que foi abordada por populares informando que havia acabado de ocorrer um roubo na região central da cidade e que três indivíduos teriam se evadido em um VW/Gol quadrado de cor verde em direção a Bragapolis/PR, uma vez que, um policial que estava nas proximidades de folga visualizou a situação e iniciou acompanhamento com sua moto particular.

De pronto a equipe se deslocou em direção ao distrito de Bragapolis, porém cerca de dois quilômetros à frente de Paraná do Oeste, ficou impedida de prosseguir por causa de uma árvore caída sobre a pista e devido à forte chuva que caia no momento.

Mesmo em baixo de chuva, o policial conseguiu contato com a central 190 e informou que os dois indivíduos estavam se evadindo em direção a Janiópolis e pediu para que as equipes das cidades seguintes fossem avisadas.

Impossibilitada de prosseguir de viatura, a equipe policial de Moreira Sales retornou ao estabelecimento para recolher maiores informações, onde, em contato com a proprietária, a mesma relatou que estava no mercado com mais dois funcionários, e enquanto fechava o caixa, por volta das 18h10min, 03 (três) indivíduos deram voz de assalto, e de posse de uma bolsa, colocaram R$ 400,00 (quatrocentos) reais e mais alguns objetos que estavam no balcão, sendo que em seguida, se evadiram em um VW/Gol.

A proprietário relatou que era um moreno alto armado, acompanhado de um segundo indivíduo de cor mais clara aparentando ser adolescente e o terceiro não conseguiu visualizar. Informou também que no local possuía câmeras que poderiam ter capturado imagens do assalto, porém não estariam disponíveis no momento.

Enquanto colhia os dados, a equipe de Moreira Sales foi informada que a RPA de Janiópolis logrou êxito em abordar o veículo com 04 indivíduos dentro, sendo os mesmos presos e encaminhados para os devidos procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal