Moreira Sales, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

19/12/2020

Polícia Militar encaminha uma pessoa por descumprir medida protetiva em Moreira Sales

Polícia Militar encaminha uma pessoa por descumprir medida protetiva em Moreira Sales

Na noite desta sexta-feira, 18, por volta das 18h00min, a central de operações da PM repassou a equipe RPA que uma mulher, moradora na Rua José Marques Jorge – Moreira Sales, teria sido vítima de agressões de seu convivente na cidade de Mariluz pelo período da manhã e que a mesma possuía uma medida protetiva expedida pela Comarca de Cruzeiro do Oeste em vigência.

De acordo com informações da PM, o autor se evadiu após agredir a convivente pela manhã antes da chegada da equipe.

A vítima entrou em contato com a PM relatando que o convivente estava na cidade e que estaria passando em frente à residência de sua mãe, ligando em seu telefone lhe proferindo ameaças.

Diante do exposto, a equipe policial iniciou diligências nas imediações, sendo que na Rua Marinalva Ferreira da Cruz logrou êxito em abordar o autor, que transitava com uma motocicleta Yamaha/YBR 125k, placa de Paiçandu/PR.

Realizada busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém a motocicleta encontra-se com débitos pendentes, registrada no nome de terceiro e o autor não era habilitado.

Diante dos fatos, foram lavrados os autos de infração cabíveis e a motocicleta foi recolhida até o pátio da 2ª CIA/7º BPM, sendo o autor encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal