Moreira Sales, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

21/01/2021

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Moreira Sales e prende duas pessoas

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Moreira Sales e prende duas pessoas

No início da noite desta quarta-feira, 20, por volta das 18h35min, a equipe da Polícia Militar, recebeu informações de que dois indivíduos estariam transitando pela Avenida João Teothonio, em Moreira Sales, em uma motocicleta de cor vermelha sem placas, em alta velocidade. 

De posse de tais informações, a equipe iniciou as diligências, e na altura do referido endereço, visualizou uma motocicleta com as mesmas características, sendo assim, foi dado início ao acompanhamento tático (com sinais sonoros e luminosos ativos) e realizada a abordagem já na rodovia que liga esta urbe ao distrito de Paraná do Oeste. 

Conduzia a motocicleta, a um homem de 22 anos de idade, o qual não possui CNH, e de passageiro, estava outro masculino de 20 anos de idade, ambos moradores de Moreira Sales. 

Já referente a motocicleta, o condutor assumiu como sendo de sua propriedade e relatou que seu pai adquiriu a mesma a cerca de uma semana no distrito de Paraná do Oeste onde o mesmo reside, questionado o motivo da moto estar sem a placa, este disse que já adquiriu a mesma assim. 

Mediante a isso, a equipe realizou consulta via Sesp/intranet através do número do chassi da motocicleta, e esta encontra-se em situação de alerta de furto/roubo. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos abordados e estes foram encaminhados juntamente com a motocicleta até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos de policia judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal