Moreira Sales, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales Policial

27/01/2021

PM de Moreira Sales tem sucesso em interceptar veículo em fuga

PM de Moreira Sales tem sucesso em interceptar veículo em fuga

Na noite desta terça-feira, 26, por volta das 21h00min, a equipe da Polícia Militar recebeu informação da 2ª CIA informando que um veículo de cor branca, parecendo ser um SUV, havia “dado fuga” das equipes de Campo Mourão e Janiópolis e que possivelmente poderia passar por Moreira Sales.

De imediato a equipe se deslocou ao trevo de acesso ao Distrito de Paraná do Oeste, onde minutos depois avistou tal veículo, o qual percebeu a presença policial, acelerou e saiu em alta velocidade fazendo uso de dispositivo de fumaça.

A equipe realizou o acompanhamento tático, sendo que nas proximidades do trevo de São Cristóvão, saída para Goioerê/Umuarama, o condutor abandonou o veículo e se evadiu do local.

O referido veículo se trata de um Kia/Mohnave, placas de São José do Rio Preto/SP, e após vistoria, fora constatado que estava vazio, possuindo apenas o banco do motorista, sendo este tipo de veículo utilizado para contrabando/descaminho/tráfico.

Na sequência dos fatos, compareceu no local a equipe de RPA de Campo Mourão que assumiu a ocorrência encaminhado o veículo para a unidade à qual pertence para os procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal