Moreira Sales, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

08/03/2021

Homem esfaqueia duas pessoas que passeavam pela rua em Moreira Sales

Homem esfaqueia duas pessoas que passeavam pela rua em Moreira Sales

Na noite deste domingo, 07, por volta das 21h00min, a equipe da Polícia Militar foi acionada no Pronto Atendimento de Moreira Sales, onde segundo informações, um homem teria dado entrada com ferimento por arma branca “tipo faca”.

No local foi identificado a vítima de 27 anos, o qual relatou a equipe policial que se encontrava em via pública, momento em que um indivíduo se aproximou e desferiu um golpe de faca, atingindo a região do braço direito, e que após isso, foi socorrido por terceiros e encaminhado ao pronto atendimento.

A equipe policial realizou diligências com finalidade de localizar o autor da lesão, porém sem lograr êxito.

Durante confecção do boletim de ocorrência, novamente a equipe foi acionada no Pronto Atendimento Municipal para averiguar outra vítima de lesão corporal ocasionada por arma branca (faca).

Homem de 49 anos, identificado pelos policiais militares, relatou a equipe que se encontrava próximo ao local, onde ocorreu a situação anterior, momento em que o mesmo indivíduo o agrediu, deixando-o lesionado na região do abdômen e se evadiu do local.

A vítima foi socorrida até o pronto atendimento municipal. Diante dos fatos a equipe realizou diligências para localizar o autor dos fatos, porém sem êxito.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal