Moreira Sales, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Moreira Sales

26/03/2021

Polícia Militar encaminha motocicleta com sinais de adulteração em Moreira Sales

Polícia Militar encaminha motocicleta com sinais de adulteração em Moreira Sales

Na manhã desta quinta-feira, 25, por volta das 10h00min, a equipe da Polícia Militar de Moreira Sales, que estava em patrulhamento em via pública, avistou uma motocicleta ocupada por 02 pessoas, que ao perceber a presença da viatura, deu meia volta e adentrou em uma rua alternativa, com intuito de se evadir. 

De pronto, a equipe iniciou acompanhamento tático (com sinais luminosos e sonoros ativos) quando avistou que o condutor adentrou ao interior de um borracharia. 

Foi dada voz de abordagem aos indivíduos e após buscas pessoal, nada de ilícito foi localizado com ambos. Estava conduzindo a motocicleta, um rapaz de 19 anos, não habilitado, o qual assumiu ser também o proprietário da motocicleta, e estava de passageiro, outro indivíduo de 19 anos. 

Referente a motocicleta, esta encontra-se registrada com a placa diferente do constatado na tarjeta de identificação do município de emplacamento existente na moto, tendo também a numeração do chassi parcialmente suprimida ou vulgarmente conhecida como “pinada”, estando legível apenas os 4 últimos dígitos. 

Ainda sobre a determinada motocicleta encontra-se pintada de preto, sendo que o registro consta ser da cor cinza. Diante do exposto, a equipe encaminhou o condutor/proprietário com a motocicleta para os procedimentos de polícia judiciaria.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal