Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

09/04/2021 | Concebido por Goioerê

Novo filme da Sanepar destaca esforço da empresa para superar crise hídrica

Novo filme da Sanepar destaca esforço da empresa para superar crise hídrica

nova campanha publicitária da Sanepar, que começou a ser veiculada no último dia 2 de abril, tem como destaque principal o esforço da companhia para diminuir os efeitos da crise hídrica na Região Metropolitana de Curitiba.

Nas peças, produzidas para rádio e TV e com versões para as redes sociais, são apresentadas as várias ações da Sanepar para evitar o colapso do sistema em meio à maior seca do Paraná nos últimos 50 anos.

Nível dos reservatórios da RMC cai em março

Sanepar inicia obra de transposição do Rio Capivari

O material foi feito com cenas reais. O diretor de Comunicação e Marketing da Sanepar, Hudson José, explica que as imagens foram registradas nos locais de trabalho, com a gravação das ações no momento em que aconteciam. “Seguimos a orientação do diretor-presidente, Claudio Stabile, para mostrar o grande esforço da companhia e dos empregados”, disse.

Paraná amplia em 80% alcance do programa Caixa d’Água Boa

As cenas destacam a captação emergencial em pedreiras, as obras de construção da barragem do Miringuava, a obra de captação no Rio Capivari, os quatro novos reservatórios em construção em Curitiba, além das atividades no Centro de Controle Operacional (CCO) e no laboratório.

A campanha também reafirma o compromisso da Sanepar com a população e destaca essa parceria que resultou em um objetivo comum de economia de água e de uso racional para ajudar a superar o momento de crise hídrica.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal