Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

21/06/2021

Acidente deixa homem de 72 anos ferido em Moreira Sales

Acidente deixa homem de 72 anos ferido em Moreira Sales

Na noite deste domingo, 20, por volta das 19h15min, a equipe da Polícia Militar foi acionada no Posto de Saúde de Moreira Sales, pois no local estava em atendimento um homem que havia sido vítima de um acidente de trânsito.

A vítima, de 72 anos, estava com o rosto inchado, sangrando muito pela boca e nariz, e seria encaminhado para a UPA de Goioerê e devido aos ferimentos e estar imobilizado na maca, não foi possível entrevistar o mesmo.

O motorista da ambulância informou que o acidente ocorreu na rotatória da Avenida João Teothonio Moreira Sales Neto com a Rua José Gonçalves Campos, próximo ao Auto Posto Manaain.

Segundo testemunhas a vítima descia com sua bicicleta pela Avenida em direção ao portal da cidade, quando estava já na parte de baixo da rotatória, um veículo Fiat Siena, de cor vermelha, que trafegava pela Rua José Gonçalves Campos sentido Avenida João Viotto, colidiu com a bicicleta ao passar pela rotatória, de maneira que a vítima caiu de rosto no asfalto, o condutor do veículo aguardou no local até a chegada da ambulância, e depois saiu levando consigo a bicicleta da vítima, dizendo que depois a devolveria.

A equipe se deslocou até a residência do condutor do veículo, onde o mesmo foi conduzido ao Destacamento Policial Militar, e foi ofertado o teste do etilômetro, o qual aceitou e realizou o teste, que aferiu o valor de 0,00 mg/l.

Diante dos fatos, devido não existir nenhuma outra irregularidade, o condutor e seu veículo foram liberados.

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal