Moreira Sales, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

24/06/2021

Polícia Militar prende autor de furto em uma padaria no centro de Moreira Sales

Polícia Militar prende autor de furto em uma padaria no centro de Moreira Sales

No início da tarde desta quarta-feira, 23, por volta das 12h50min, a equipe da Polícia Militar foi acionada por um proprietário de um comércio localizado na Rua Otto Macedo, em Moreira Sales, o qual relatou que percebeu que sua padaria havia sido arrombada, onde um suspeito havia adentrado e furtado uma TV e vários outros produtos.

De imediato a equipe passou a realizar diligências na cidade, onde recebeu várias denúncias dando conta que os possíveis autores estariam homiziados em uma residência na Avenida Fortaleza, e que estavam saindo com um veículo GM/Astra, de cor azul, com parte dos objetos oriundos do furto.

Prontamente a equipe diligenciou nas imediações do endereço, onde avistou o referido veículo em deslocamento, e desta forma, procedeu a abordagem.

Os dois homens foram identificados, o condutor de 36 anos e passageiro de 26 anos, sendo revistados e em posse dos mesmos nada de ilícito foi localizado, porém no veículo foi localizado uma televisão da marca Satellite 32'', na cor preta, um rádio DVD portátil marca Pionner, na cor preta, identificados como sendo os produtos furtados.

Os elementos receberam voz de prisão no local e após isso, os mesmos informaram que haviam tomado posse dos referidos objetos na localidade da Avenida Fortaleza, centro de Moreira Sales, objetos estes repassados por um amigo que estaria neste local.

A equipe se dirigiu ao endereço informado, onde realizou a abordagem a um homem de 24 anos, o qual ainda tentou se homiziar no banheiro, porém na sequência foi abordado e devidamente identificado.

O indivíduo passou a relatar que seria o autor do arrombamento e furto no comércio citado, onde teria vendido a televisão, um rádio DVD e um Laptop pela quantia de R$200,00 (duzentos reais).

O elemento também recebeu voz de prisão e na sequência passou a relatar ser autor de diversos furtos ocorridos durante a semana na cidade de Moreira Sales.

Diante os fatos a equipe encaminhou os presos com o veículo Astra e os objetos para procedimentos legais cabíveis.

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal