Moreira Sales, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

07/08/2021

Polícia Militar de Moreira Sales recolhe veículo que foi abandonado na PR-180

Polícia Militar de Moreira Sales recolhe veículo que foi abandonado na PR-180

Na manhã desta sexta-feira, 06, por volta das 11h30mim, a equipe da Polícia Militar de Moreira Sales, que estava em patrulhamento, foi abordada por um indivíduo que não quis se identificar, o qual informou que na rodovia PR-180, entre Mariluz e Moreira Sales, visualizou 02 veículos, sendo uma caminhonete e um carro baixo, ambos de cor preta.

Ainda, informou que avistou uma arma longa em um dos veículos e no asfalto, próximo aos mesmos, visualizou o que aparentavam serem cápsulas de munição cal. Galge 12, e que ambos os automóveis estavam no meio da pista, fizeram o retorno rapidamente e se evadiram em alta velocidade sentido Cruzeiro do Oeste.

De imediato a equipe se deslocou até o trecho indicado na PR-180, e no km 194 uma equipe de funcionários de uma cooperativa informou que um veículo Honda Civic de cor preta e uma caminhonete Hilux, da mesma cor, adentraram em uma das estradas rurais da cooperativa que dá acesso a uma residência para funcionários, sendo que os elementos apontaram uma arma longa a eles e pediram para que continuassem seu caminho.

A equipe localizou uma caminhonete Hilux de cor preta da cidade de Pirapozinho/SP registrada e sem queixa de furto e roubo abandonada próximo aos eucaliptos, a cerca de 200 m da rodovia, a qual estava ligada, 03 pneus furados, portas dianteiras e tampa traseira abertas, sem os bancos traseiros e também com os forros das portas danificados, com marcas de tiro no para-choque traseiro, porém nada de ilícito em seu interior.

Diante dos fatos a caminhonete Hilux foi recolhida e encaminhada para os procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal