Moreira Sales, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

16/12/2021

Morador de Moreira Sales desiste de suicídio após negociação com a Polícia Militar

Morador de Moreira Sales desiste de suicídio após negociação com a Polícia Militar

Na tarde desta terça-feira, 14, por volta das 13h30min, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência que estaria em andamento na cidade de Moreira Sales.

No local, a equipe policial conseguiu identificar o autor dos fatos, um homem de 28 anos, o qual apresentava um comportamento perturbado, mostrando-se capaz de atentar contra a própria vida.

Por se tratar de uma situação de crise, a equipe policial realizou todos os procedimentos institucionais, efetivando o isolamento do local, o acionamento das equipes especializadas de negociação, bem como a solicitação de apoio de área.

No local foram coletadas informações pertinentes ao fato e realizada a primeira intervenção até a chegada das equipes especializadas, fato este que perdurou até aproximadamente as 23h25min do mesmo dia, momento em que o indivíduo achou por bem sair do interior da residência e aceitar o atendimento médico, sendo encaminhado para o município de Goioerê.

De acordo com informações, foram acionadas as equipes de negociação do Batalhão de Operações Especiais, bem como a equipe de intervenção tática (COE). Nenhuma pessoa saiu com qualquer lesão do local.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO!

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal