Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

17/01/2022 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste prende 04 pessoas após tentativa de roubo

Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste prende 04 pessoas após tentativa de roubo

Na noite do último sábado, 15, por volta das 23 horas, a Central de Operações do 7º BPM recebeu informações de que um veículo com 05 ocupantes realizaram a tentativa de um roubo a um indivíduo que estava em sua motocicleta se deslocando de Nova Olímpia ao Distrito São Silvestre, sendo que os autores do fato lhe ameaçaram com arma de fogo e realizaram 03 disparos, quando a vítima conseguiu realizar a volta e retornar ao Município de Nova Olímpia, repassando as informações a Polícia Militar e que, possivelmente, os indivíduos estariam se deslocando até o Município de Cruzeiro do Oeste.

Ato contínuo, as equipes policiais militares visualizaram um veículo com as características repassadas, sendo que ao realizar a abordagem do referido veículo, 02 (dois) dos 05 (cinco) ocupantes tentaram se evadir do local, sendo 01 deles contido e o outro tendo empreendido fuga da equipe.

Durante a abordagem foram encontradas diversas roupas no interior do veículo, bem como demais objetos, porém, nada de ilícito. Já na realização de consulta documental, foi possível constatar Mandado de Prisão de um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas.

Na sequência, a equipe policial entrou em contato com a vítima do fato e testemunhas do local, as quais relataram as características encontradas durante a abordagem, sendo o modelo do veículo, cor, para-brisa traseiro quebrado, bem como as características pessoais dos 05 indivíduos, sendo elas os trajes utilizados, cor dos cabelos e demais características.

Dessa forma, a equipe policial realizou a prisão dos 04 indivíduos que se encontravam no local, bem como a apreensão de 02 celulares e 01 corta frio, sendo encaminhados até a Sede do 7º BPM para confecção de boletim de ocorrência e posterior encaminhamento para os procedimentos de polícia judiciária.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal