Moreira Sales, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

22/07/2022

Prefeito de Moreira Sales realiza reunião com Comandantes da Polícia Militar

Prefeito de Moreira Sales realiza reunião com Comandantes da Polícia Militar

Nesta quinta-feira, 21, foi feita reunião entre o Comandante da Companhia de Polícia Militar de Goioerê, 1° Tenente Gabriel Ferreira, juntamente com o subtenente Mazeto - Comandante do Destacamento de Moreira Sales, e com o Prefeito de Moreira Sales - Rafael Brito do Prado, mais conhecido como "Bolacha".

Dentre assuntos diversos atinentes a segurança pública, a principal pauta foi a segurança no evento que ocorrerá naquela cidade no próximo domingo, dia 24 de julho, quando haverá festa na cidade em comemoração ao seu aniversário.

Haverá almoço tradicional com ingressos a valores acessíveis, parque de diversão gratuito para crianças, além de diversas bandas e duplas que animarão a festa, todos os shows gratuitos.

Foi debatido sobre as medidas para garantir a segurança da população, ajustado efetivo policial extra, o que será reforçado por presença de equipe de ROTAM de Cruzeiro do Oeste, policiais de extra jornada, além da contratação de equipe de segurança privada a qual auxiliará na preservação da ordem.

Foi solicitado ainda reforço no sistema de monitoramento de câmeras nas imediações do evento, pedido este já ajustado pela prefeitura. Sendo assim concluída a reunião para garantir a melhor festa possível com toda segurança para a população.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal