https://moreirasales.cidadeportal.com.br//noticia/135426/15-09-22/atualizada-mortes-de-tres-pessoas-no-centro-de-campo-mourao-esta-relacionada-a-piratas-do-asfalto
ATUALIZADA: Mortes de três pessoas no centro de Campo Mourão esta relacionada a Piratas do Asfalto
15/09/2022
ATUALIZADA: Mortes de três pessoas no centro de Campo Mourão esta relacionada a Piratas do Asfalto
Na madrugada desta quinta-feira, 15, um triplo-homicídio foi registrado no apartamento de um prédio, na área central de Campo Mourão. Outra pessoa também acabou baleada e foi internada em estado grave.
O crime ocorreu em um edifício, localizado na rua São José, quase esquina com a avenida Goioerê. A Polícia Civil ainda investiga se o atirador ou atiradores estavam no apartamento ou se chegaram durante a madrugada para praticar o triplo-assassinato.
A polícia acredita que as vítimas foram mortas enquanto dormiam. Após o crime o autor teria fugido em uma caminhoneta, sentido a Maringá. Os disparos assustaram os moradores do prédio.
Dois dos mortos foram identificados, como Ronaldo Samuel Peres da Silva, 42 anos, e Adriano Tupech, 34 anos. O Samu e Corpo de Bombeiro atenderam a ocorrência e prestaram socorro ao outro morador ferido.
A caminhonete que estava na situação dos homicídios foi localizada no anel viário em Campo Mourão. A Polícia Civil e Polícia Científica, assim como a Polícia Militar ainda estão no local fazendo o levantamento para buscar entender sobre como tudo aconteceu, bem como a motivação desse bárbaro crime.
De acordo com o Comandante do 11° Batalhão de Policia Militar , Tenente-Coronel Adauto Nascimento Giraldes Almeida foi constatado que estas pessoas estão relacionadas com uma organização criminosa possivelmente de roubo, conhecidos como (piratas do asfalto) e já estavam sendo monitoradas.
Recentemente foram abordado por uma equipe, e que já estava sendo acompanhado pelo comando e agora esta sendo aguardado as diligências que serão feitas pela Polícia Civil. E todo grupo ainda esta sendo monitorado pela inteligência para uma pronta respostas caso eventual atividade criminosa na região.
Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | HORA CERTA | DIONE CORREIA | IMAGEM ILUSTRATIVA