Moreira Sales, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

01/02/2017 | Concebido por Goioerê

Professores dão início à Semana Pedagógica no município de Moreira Sales

Professores dão início à Semana Pedagógica no município de Moreira Sales

Professores e funcionários estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 01 de fereveiro, para darem início a Semana Pedagógica, onde passarão por diversas palestras para a volta do ano letivo.

Durante a abertura do evento estiveram presentes o prefeito interino Tiago Albano acompanhado do presidente da Câmara Municipal Ewerton Batista e os vereadores Ari Fodra, Reinaldo Pedroso, João Luiz e Luiz Reinaldo Martins, além de demais autoridades municipais, secretários, professores e funcionários da educação.

O evento está sendo realizado na nova SuperCreche, lugar que, segundo a secretária de educação Maria Eugênia, foi especialmente escolhido para que todos os educadores pudessem conhecer o novo estabelecimento.

O prefeito interino Tiago Albano parabenizou a todos os professores e funcionários pelo ótimo trabalho que viera sendo realizado e destacou a importância do trabalho em equipe.

"Parabéns a todos vocês que vieram dando bons resultados para o municípios nos últimos anos, isso mostra a competência e empenho de cada um para melhorar a educação municipal", frisou Tiago.

Na oportunidade, Tiago Albano anunciou um aumento no piso e reajuste salarial dos professores.

"Conseguimos ter um aumento para a classe de educadores do município de 7,6%. Um valor que já será repassado nesta folha de pagamento", destacou Albano.

Após as falas, foi servido um café da manhã, patrocinado pela Cooperativa de Crédito Sicredi.

Fonte: MOREIRA SALES| CIDADE PORTAL | ASSESSORIA MUNICIPAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal