Moreira Sales, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

04/02/2017 | Concebido por Goioerê

Após Miss Universo, Raíssa Santana curte férias com o namorado em Dubai

Após Miss Universo, Raíssa Santana curte férias com o namorado em Dubai

Depois da maratona do Miss Universo, a nossa Miss Brasil, Raissa Santana, está tirando merecidas férias nos Emirados Arabes. Em uma foto foi publicada neste sábado, 4, no Instagram, ela aparece dando um beijinho no namorado, Marcos Tagliari.

"Bom dia Dubai! Com o Príncipe. Merecidas férias", escreveu miss Brasil na legenda da foto.

A Miss, representante brasileira na disputa, falou com o EGO recentemente sobre o Miss Universo e revelou um misto de felicidade e decepção com o resultado do concurso que elegeu a francesa Iris Mittenaere como campeã. Embora tenha se dado por satisfeita por ter ficado entre as 13 finalistas, ela não escondeu que tinha a expectativa de vencer.

"Claro sempre quermos ir mais longe, a gente se prepara tanto e o objetivo é ganhar. Todo mundo quer ganhar e eu também queria, mas fiquei muito feliz e orgulhosa por ter ficado entre as 13 finalistas. Claro que na hora fiquei bem triste e chorei, mas foi um privilégio estar no Top 13 porque são 86 mulheres lindas e me coloco no lugar delas também. Voltarei ao Brasil feliz para continuar o reinado de Miss Brasil Be Emotion", fala ela, que atualmente está de férias em Dubai, nos Emirados Árabes, e volta para o Brasil no próximo domingo, 6.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | EGO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal