Moreira Sales, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

04/02/2017 | Concebido por Goioerê

Arthur Gomes estreia na Vila Belmiro com gol pelo Santos: Me divirto

Arthur Gomes estreia na Vila Belmiro com gol pelo Santos: Me divirto

Arthur Gomes, aos 18 anos, está se credenciando a ser mais um raio das categorias de base do Santos. O atacante jogou duas vezes no ano passado e nesta sexta-feira, na estreia no Campeonato Paulista e na primeira partida dele na Vila Belmiro, marcou um dos gols da vitória por 6 a 2 sobre o Linense. 

O Menino da Vila entrou no segundo tempo na vaga de Rodrigão e logo no primeiro lance mostrou as características de um atacante nato da base santista. Pedalou e chutou forte, contando com a ajuda do goleiro rival para balançar as redes.

– Estou muito feliz por jogar de frente para essa torcida. É a primeira vez como profissional. Sem palavras para esse momento. O elenco me deixou muito tranquilo e eu entro aqui e me divirto. Isso que eu quero fazer no resto da minha vida. Dedico esse gol à minha mãe – disse o jovem.

Arthur Gomes foi um dos destaques da pré-temporada do Peixe e ganhou espaço no elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior. A comissão técnica e a diretoria querem cuidar da carreira do garoto, mas já entendem que ele está pronto para ganhar muitas oportunidades ao longo da temporada.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal