Moreira Sales, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

15/02/2017

Biblioteca Cidadã recebe novo Telecentro para Cursos de Informática em Moreira Sales

Biblioteca Cidadã recebe novo Telecentro para Cursos de Informática em Moreira Sales

Na manhã desta terça-feira, 14, a Biblioteca Cidadã esteve recebendo um novo Telecentro para atender a comunidade ofertando diversos cursos de informática.

O novo Telecentro foi repassado pela Assistência Social, conta com um sistema novo mais fácil de interagir e terá o acompanhamento de instrutores para o uso dos mesmo.

Segundo Dayana, Diretora de cultura, o Telecentro já se encontra em funcionamento para pesquisas, trabalhos acadêmicos e navegação na Internet, estando abertas as inscrições para variados cursos de Informática.

"Iremos ofertar em breve diversos cursos de informática para todas as faixas etárias, buscando atender as exigências básicas nas empresas atualmente", frisou Dayana, que também agradeceu a Secretária de Assistência Social Luana Marchezoni pela parceria.

O Telecentro é um espaço público onde pessoas podem utilizar microcomputadores, a Internet e outras tecnologias digitais que permitem coletar informações, criar, aprender e comunicar-se com outras pessoas, enquanto desenvolvem habilidades digitais essenciais.

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE MOREIRA SALES

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal