Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

20/02/2017 | Concebido por Goioerê

Eu amo o Wolverine e ele estará sempre comigo, diz Hugh Jackman em visita ao Brasil

Eu amo o Wolverine e ele estará sempre comigo, diz Hugh Jackman em visita ao Brasil

Hugh Jackman passou por São Paulo no domingo (19/02) para divulgar o filme Logan, que marca sua despedida na pele do mutante. “Eu amo o Wolverine”, declarou o ator em entrevista coletiva.   

“As pessoas me perguntam se vou sentir falta dele e na verdade não vou, pois ele sempre estará comigo. Não parece que ele se foi. Assisto a esse filme e fico emocionado em ver o tanto que cresci vivendo esse personagem e o quanto ele me ensinou.   

Foi nesse clima de saudade que o ator analisou a evolução de Logan, que ele encarnou pela primeira vez há 17 anos em X-Men: O Filme (2000). “Quando fizemos o primeiro longa ainda não havia esse gênero de super-herói. Eu era a última pessoa que achava que isso duraria 17 anos.”     

Jackman já tinha vivido Wolverine em oito produções e agora em Logan, o ator queria mostrar uma outra faceta desse personagem, revelando seu lado autêntico e assustador. “Não tenho nada de ruim para falar dos filmes dos X-Men. Tenho orgulho de ter participado deles. Mas durante esses anos em que o interpretei sentia que faltava contar uma história mais profunda. 

A história de Logan é a que queria contar.”   O Cinema10 já conferiu a produção e adianta que é um filmaço e não se trata de um longa de super-herói, misturando road movie, noir e faroeste. A trama violenta mostra o personagem-título envelhecido e cansado. Ele deixou para trás o mundo dos X-Men, mas se vê forçado a usar a força quando a jovem mutante X-23 fica em perigo.     

“É um filme que fala de envelhecer, morrer e o custo de se conectar com os outros”, analisou Jackman. “Intitular de Logan foi essencial, porque aborda a história do homem e não do super-herói. Espero que Logan seja lembrado como o filme definitivo do personagem e realmente acredito que é um personagem icônico. 

Parece ousado o que vou dizer, mas ele será um ícone do cinema”, completou o ator.   Curioso para conferir essa grande despedida de Jackman? Fique ligado, que Logan estreia no Brasil em 2 de março.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | R7

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal