Moreira Sales, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

01/03/2017 | Concebido por Goioerê

FAÇAM AS RESERVAS: Clube de Campo anuncia Baile das Rosas em maio

FAÇAM AS RESERVAS: Clube de Campo anuncia Baile das Rosas em maio

O Clube de Campo agendou para o dia 6 de maio o Baile das Rosas em comemoração ao Dia das Mães. Um dos bailes de maior sucesso do passado está de volta com tudo que tem direito. Valsa das rosas e o sorteio de uma jóia.

Um baile para casais, com um repertório para testar as habilidades dos pés-de-valsas de Goioerê e região. Apenas 80 mesas serão colocadas à venda. Contará com mesa de frios. A animação será da cantora Néia Teodoro e Banda, que na última edição do Prêmio Qualidade Total, realizado em dezembro, no GCC, animou o evento. A repercussão do público motivou a diretoria do clube a convidá-la para abrilhantar o Baile das Rosas.

A partir do próximo dia 15 as mesas serão colocadas à venda. Serão aceitas reservas até o inicio de abril. Os convites individuais para sócios custarão R$ 50, e, não sócios R$ 60. No entanto serão priorizadas a venda de mesas fechadas para 6 pessoas. 

As reservas poderão ser feitas na secretaria do Clube, pelo telefone (44) 3522-1896, ou com os diretores e assim que o mapa com as mesas estiver pronto, as reservas terão direito a escolher o lugar, mediante o fechamento da compra.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal