Moreira Sales, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

08/03/2017

Ladrões armados assaltam sítio em Moreira Sales

Ladrões armados assaltam sítio em Moreira Sales

Na noite desta terça-feira, 07, por volta das 23:30hs, a equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação e deslocou-se até as margens da Rodovia 468 em Moreira Sales, onde a pessoa com nome J. A. foi informado por seu funcionário de nome F. F. morador no sítio floresta, de propriedade do solicitante, que juntamente com sua família haviam sido vítima de roubo de um trator marca Massey Ferguson, de cor vermelha, um veículo Fiat Uno Mile, placas ARV-4240, de cor branca, vários utensílios domésticos, roupas, alimentos, dois celulares e um televisor.

De acordo com informações no local, foi informado que estava no interior de sua residência, quando foi surpreendido por aproximadamente cinco indivíduos, sendo que apenas 02 (dois) estavam armados, um com revólver e outro com arma longa, e um dos indivíduos encapuzados, com características de pessoas morenas, magros e altos.

A RPA do DPM de Moreira Sales com o apoio da equipe do RPA da 2ª CIA de Goioerê, deslocaram-se até o local, e em contato com as vítimas, os autores chegaram até o local por volta das 21:00hs, dando voz de assalto e prendendo as vítimas em um dos cômodos, em seguira evadiram do local.

De posse das informações, as equipes iniciaram as diligências com o objetivo de localizar os autores do fato, veículos e objetos. Com êxito na localização do trator nas proximidades do sítio da vítima, que de imediato foi informada o paradeiro da referida máquina agrícola, e ao reconhecer o trator, o conduziu de volta para sua propriedade.

A equipe continuou as diligências, sem êxito na localização dos autores e o restante dos pertences da vítima.

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 2ª CIA 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal