Moreira Sales, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

15/03/2017

Entrevista exclusiva de Rafael Brito do Prado para o Cidade Portal

Rafael Bolacha fala com o Cidade Portal sobre as eleições em Moreira Sales: O nosso grupo político sempre prezou pela verdade, pelo bem comum de todos, e eu não seria irresponsável ao ponto de colocar em risco o futuro de uma cidade, eu mesmo se estivesse na condição dele, se quer tinha sido candidato a prefeito. Mas Deus foi justo, eu acho que isso tinha que acontecer, porque nós estavamos nos passando por mentirosos, em carros de som dele dizia que nós que eramos mentirosos, nós que estavamos distorcendo tudo e graças a Deus o tempo e a justiça provou que quem realmente estava brincando de ser candidato a prefeito foi o Hugo Berti.

O momento agora é o momento de união, de reflexão, a cidade ficou dividida neste último pleito político e esta divisão tem que acabar, temos que pensar que todos nós vivemos em uma cidade de porte pequeno e que precisamos nos unir para enfrentar as dificuldades que nosso município enfrenta no dia a dia. E essa união tem que partir primeiramente de nós que somos pré candidatos, nós que estamos envolvidos no meio político, para que isso se transmita para a nossa população, para que possa ter uma unidade que possa escolher a melhor proposta. Eu estou pronto para este desafio novamente, me sinto na obrigação de deixar meu nome á disposição para mais uma vez passar por todo esse crivo de opinião pública, com cabeça erguida, pé no chão, sabendo onde quer chegar, com muita força, muito foco, pois essa será nossa intenção daqui pra frente, como sempre foi.

Procuramos fazer um plano de governo condizente com as necessidades da cidade e não pensamos exclusivamente em resolver problema pessoal, e graças a Deus não tenho problema pessoal com justiça e nós alertavamos em todas reuniões que nós faziamos, nos palanques, nas reuniões em casa, nos programas de rádios, que a população de Moreira Sales tinha dois caminhos a seguir,  o caminho da verdade, caminho de quem realmente desde o primeiro dia que levou sua documentação no cartório de Goioerê, tava registrado legalmente como candidato a prefeito, que era o nosso caminho, que era o caminho do 15 com o Rafael Bolacha, e o outro caminho, o caminho da incerteza, ainda falava com essas palavras em todas as reuniões, o caminho da incerteza, o caminho da candidatura do Hugo Berti, uma candidatura que nunca existiu, pois sabíamos que ele não iria conseguir registrar sua candidatura, mas que correu o risco, brincou com a cara da população, mentiu para nossa população, e acabou com todo esse conjunto de obras, de mentiras, acabou ganhando a eleição na urna por uma diferença muito pequena de votos. Muitas pessoas acreditaram que sim, poderia ser um candidato a prefeito, e se eleito fosse assumir, e o tempo provou quem realmente estava com a razão.

Mas o Hugo Berti hoje é águas passadas, está fora das eleições por 12 anos, e temos que pensar no próximo pleito. Eu sou pré candidato pelo PMDB, pelo apoio do grupo, estamos articulando aqui se a gente vai mexer no vice ou não. Hoje me sinto muito aliviado, bem confortável, tranquilo como sempre fui, muito sereno, sempre procurei passar as informações de acordo com elas deveriam ser, e aguardar agora com muita ansiedade esta data de eleição, já começar os trabalhos, uma nova campanha, mostrar para a população que eles vão ter uma segunda chance, não simplismente pra votar no Rafael Bolacha não, mas vão ter uma segunda chance de refletir, de ver qual grupo político que estava com as boas intenções, qual o grupo político que realmente tinha um plano de trabalho pro município para os próximos 4 anos, qual grupo político prezou pela verdade na eleição, qual grupo político que não tentou manipular as informações pra ajudar um candidato ou outro. E esse grupo político foi o nosso, e isso a gente já provou com trabalho, e vamos provar agora nesta próxima eleição com o melhor plano de governo para nossa cidade. 

Ouça o áudio desta matéria

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal