Moreira Sales, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

17/03/2017 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar através do BPFron apreende revólver calibre 38

Polícia Militar através do BPFron apreende revólver calibre 38

Na manhã desta quinta-feira, 16, por volta das 09:30hs, policiais militares do BPFron,(Batalhão de Polícia de Fronteira), apreendem em Guaíra, um revólver calibre 38 da marca Taurus, municiado com três munições, após denúncia anônima.

Uma equipe do BPFron, recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um foragido da justiça estaria homiziado em uma residência 

Confiando na delação, a guarnição deslocou-se até o aludido endereço, onde a esposa do suspeito franqueou a entrada da guarnição para averiguação. 

Na residência encontrava-se um masculino, o qual foi devidamente identificado, contudo não possuía nenhum indicativo criminal em seu desfavor. 

Ainda em diligências, os militares encontraram envolto a uma camiseta em cima de uma cama, um revólver de calibre 38, de marca Taurus, municiado com três munições. 

Em entrevista policial o cidadão informou que adquiriu o armamento pelo valor de R$ 1.800,00 de um desconhecido e que atualmente estava envolvido com atividades de contrabando. 

Foi encontrado também um rádio transceptor em desconformidade com a legislação. 

Diante dos fatos, o homem de 33 anos foi encaminhado junto aos ilícitos à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos cabíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO BPFRON

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal