Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

20/03/2017 | Concebido por Goioerê

Operação fronteira integrada resulta em dois veículos recuperados na madrugada deste domingo, 19, em Foz do Iguaçu

Operação fronteira integrada resulta em dois veículos recuperados na madrugada deste domingo, 19, em Foz do Iguaçu

Na madrugada deste domingo, 19, por volta das 01:00hrs, em deslocamento pela BR-277, sentido Foz do Iguaçu, o Policial Militar do BPFron que deslocava para assumir serviço na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, avistou um veículo EcoSport de cor vermelha, com placas de SP, transitando em alta velocidade sentido Paraguai. Gerando suspeita, o miliciano seguiu o veículo mantendo distância segura e solicitou apoio da equipe que se encontrava de serviço na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, momento que presenciou o veículo suspeito adentrando em um terreno onde acontecia uma festa nos fundos. Ao chegar no local, a equipe realizou a abordagem e ao checar o veículo, foi constatado que o mesmo possuía alerta de furto na cidade de São Paulo, e que suas placas eram falsas, não sendo possível localizar o condutor do mesmo.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu, para tomada das providências cabíveis.

Em outra situação, por volta das 5h da manha de domingo (19), após receber informações de que um veículo Peugeot de cor preta, havia sido tomado de assalto e que o mesmo poderia ser levado ao Paraguai, a equipe avisou os servidores da Polícia Rodoviária Federal (PRF), lotados na ponte, os quais relataram que um veículo com as mesmas características teria realizado retorno em frente a Aduana Brasileira seguindo em direção ao bairro Vila Portes.

Em ato contínuo a equipe decidiu averiguar os estacionamentos próximos no intuito de encontrar o veículo, durante o patrulhamento, foi encontrado estacionado no referido bairro, não sendo possível localizar o condutor.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a Delegacia Da Polícia Civil de Foz do Iguaçu para tomada das providências cabíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO BPFRON

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal