Moreira Sales, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

26/03/2017 | Concebido por Goioerê

Motociclista embriagado bate em carro parado, mesmo com ferimentos leves se nega a ser atendido pelas equipes de socorro

Motociclista embriagado bate em carro parado, mesmo com ferimentos leves se nega a ser atendido pelas equipes de socorro

Na noite deste sábado, 25, por volta das 20hs, a equipe da Polícia Militar de Goioerê foi solicitada para atender um acidente na Rua Presidente Castelo Branco, 816, onde um motociclista hávia colidido com um veículo parado.

O condutor de uma Motocicleta marca HONDA, modelo CG TITAN, placa AKU0898/Goioerê PR, Dernival Batista da Silva, 50 anos, teria batido em uma Camioneta marca Volkswagen, modelo Saveiro, placa JXZ6281/Goioerê PR que estava estacionada, segundo as informações não teve danos ao referido veiculo.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada porem Dernival Batista da Silva, negou o atendimento apesar de ter pequenos ferimentos no rosto. De acordo com a equipe da Policia Militar que atendeu o acidente, Dernival estava visivelmente alterado, possivelmente efeito de bebida alcoólica, o mesmo possuía odor etílico, capacidade psicomotora alterada e negou fazer o teste do etilometro. 

Após checagem no sistema foi constatado que a motocicleta possui débitos, sendo assim a mesma foi apreendida e encaminhada para do pátio da segunda Cia para providencias administrativas.Dernival foi encaminhado para delegacia civil para procedimentos cabíveis. 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 5º Grupamento de Bombeiros | 2ªCIA 7ºBPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal