Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

30/03/2017 | Concebido por Goioerê

IRPEN promove casamento coletivo que será realizado dia 01 de abril

IRPEN promove casamento coletivo que será realizado dia 01 de abril

O Instituto de Registro Civil das Pessoas Naturais do Paraná promoverá o Projeto “IRPEN NA COMUNIDADE” que será realizado em Goioerê no dia 01 de abril.

O Instituto com a parceria da Secretaria de Assistência Social, vão oferecer no sábado, serviços oferecidos pelo Registro de Pessoas Naturais, entre eles reconhecimento de paternidade, registro de nascimento e casamento coletivo.

O cartório estará aberto a partir das 09h00min para atender e orientar a população caso tenha alguma dúvida sobre a certidão de nascimento e o reconhecimento de paternidade, fazendo parte do Programa Pai presente, no qual o objetivo é estimular o reconhecimento de paternidade de pessoas sem esse registro (no caso os filhos).

A partir das 15h00min o grupo da IRPEN (Instituto de Registro Civil das Pessoas Naturais do Paraná), estará atendendo a população no Ginásio de Esportes do Jardim Lindóia, na AV. Rio de Janeiro esquina com a Avenida Brasília em frente à Sanepar, onde será realizado também o casamento comunitário.

O casamento está marcado para as 17h00min, a secretária de Assistência Social Simone Coelho, faz um apelo aos casais inscritos, “pedimos que os casais cheguem 30 minutos antes do horário para que possam se organizar”, disse a secretária.

A população está convidada para participar deste evento.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal