Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/04/2017 | Concebido por Goioerê

Policias Militares do destacamento de Boa Esperança prendem duas pessoas com crack

Policias Militares do destacamento de Boa Esperança prendem duas pessoas com crack

Na noite de segunda-feira, 03, por volta das 21h30min, a equipe de Polciais do destacamento de Boa Esperança ao realizar patrulhamento pela Rua Pernambuco fundos da subestação da Copel, a equipe visualizou dois indivíduos agachados a beira de um milharal, sendo que ambos ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram empreender em fuga, correndo sentido rua Rio Grande do Norte.

A equipe PM logrou êxito em abordar um dos indivíduos no local e o outro já no interior de sua residência, um deles havia dispensado uma pedra de crack pela janela de seu quarto, sendo realizadas buscas e localizada a substância entorpecente. foi questionado sobre o entorpecente, disse que nesta noite havia convidado o outro amigo para consumirem juntos.

Ocorre que no local, Rua Rio Grande do Norte, havia ocorrendo o tráfico de drogas, sendo que a equipe PM ja trabalhava com informações de que ambos estariam envolvidos no consumo e distribuição de drogas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão por prática de drogas para consumo pessoal, juntamente com a substância supracitada a Delegacia de Polícia de Mambore para que sejam adotadas as devidas providências.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA/11ºBPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal