Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

06/04/2017 | Concebido por Goioerê

Receita Federal e Polícia Militar durante Operação Fronteira Integrada recuperam veículo roubado em Foz do Iguaçu

Receita Federal e Polícia Militar durante Operação Fronteira Integrada recuperam veículo roubado em Foz do Iguaçu

Na tarde desta quarta-feira,  05, por volta das 17:30hs, agentes da Receita Federal e e policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), recuperaram uma camionete roubada na Aduana da Ponte Internacional da Amizade.

No âmbito da Operação Fronteira Integrada, na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, policiais militares do BPFron e agentes da Receita Federal, interceptaram uma camionete Toyota/Hilux CD 4x4, de cor branca, que estava sendo conduzida por um Iguaçuense de 35 anos, o qual tentava atravessar para lado paraguaio.

Durante inspeção do veículo e consulta dos sinais identificadores no sistema policial, as autoridades constataram que o mesmo havia sido tomado de assalto por dois homens armados minutos antes da abordagem, no centro da cidade.

Com o envolvido foram localizados um relógio, alianças de ouro, um celular, 400 reais em espécie e uma pistola de marca Taurus, com três carregadores municiados, os quais pertenciam a vítima.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor, que posteriormente foi encaminhado junto ao veículo e os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO BPFRON

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal