Moreira Sales, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

08/04/2017 | Concebido por Goioerê

Jornal francês revela plano do Real para ter Griezmann na sucessão de CR7

Jornal francês revela plano do Real para ter Griezmann na sucessão de CR7

O jornal francês "L'Equipe" dá destaque principal em sua capa neste sábado, dia de clássico na capital espanhola, a uma reportagem que revela um plano bombástico: o Real Madrid negocia secretamente com Griezmann, principal jogador do Atlético de Madrid aos 26 anos, para a sucessão de Cristiano Ronaldo, de 32 anos. 

De acordo com o diário, a contratação seria efetivada em 2018 e, apesar da negativa do representante do jogador, colocaria fim a um "pacto de não agressão" entre os rivais, adversários neste sábado, às 11h15 (de Brasília), com transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com.

- É impossível. Há um pacto de não agressão. Há um pacto entre os clubes que faz com que não se toque nos jogadores um do outro - disse Eric Olhats, representante de Griezmann, à rádio monegasca RMC na sexta-feira passada.O contrato de Griezmann com o Atlético de Madrid vai até 2021 e tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros (cerca de R$ 330 milhões).

- Chelsea, Manchester City, Barcelona e o Real Madrid fizeram contato para saber como está a situação. Todo mundo vem para saber se é factível ou não. O preço da cláusula restringe muito o leque de candidatos, porque o Atlético não fará qualquer concessão - disse Eric Olhats.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal