Moreira Sales, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

20/04/2017 | Concebido por Goioerê

Policiais do 7º BPM recuperam produtos roubados e realizam apreensão de duas armas de fogo em tapeja

Policiais do 7º BPM recuperam produtos roubados e realizam apreensão de duas armas de fogo em tapeja

Na noite desta terça-feira, 18, Policiais Militares do 7º BPM do Destacamento Policial Militar de Tapejara com apoio do efetivo da sede de Cruzeiro do Oeste, em diligências a fim de verificar informações sobre um roubo ocorrido na área rural de Tapejara, recuperaram produtos do roubo e apreenderam duas armas de fogo.

Por volta das 21h00min a equipe policial foi acionada para atender um roubo em uma propriedade rural na estrada Tamarana, no município de Tapejara/PR. Perto da localidade do crime foi avistado um veículo Chevrolet/Cruze, de cor branca, que ao avistar a viatura policial foi abandonado em meio a um plantio de cana-de-açúcar. Com a chegada das equipes de apoio foi realizado contato com as duas vítimas, que informaram terem sido rendidos por três homens portando armas de fogo.

No veículo abandonado foram encontrados diversos objetos roubados da residência, sendo, dois televisores, um notebook, dois aparelhos celulares, um liquidificador, uma máquina fotográfica e joias. Dentro do veículo também foram encontradas duas armas de fogo do tipo espingarda que foram apreendidas.

Diante do exposto, todos os produtos recuperados e as armas de fogo, foram encaminhados para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste/PR, para as providências legais cabíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal