Moreira Sales, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

24/04/2017 | Concebido por Campo Mourão

Taça Nelson Boiago/Arena Sports é aberta com empate entre Incas x Dnapolli

Taça Nelson Boiago/Arena Sports é aberta com empate entre Incas x Dnapolli

A cidade de Santa Helena foi o palco nesta sexta-feira, 21, feriado, para a abertura oficial do Campeonato Amador da LIFAC, “Taça Nelson Boiago/Arena Sports”. Em um verdadeiro show de organização, o prefeito Airton Antônio Capatti, diretoria do Clube Incas, imprensa local e toda comissão técnica da equipe da casa, deram as boas vindas a diretoria da LIFAC e ao time visitante, demonstrando o verdadeiro espírito esortivo em uma grande festa para o esporte regional.
 
Em suas palavras, o prefeito Airton Antônio Capatti, destacou a importância que o governo municipal vem proporcionando ao esporte em Santa Helena. “Estamos disponibilizando toda estrutura da Secretaria de Esportes, para que possamos com isso, abrir as portas para todas as modalidades. Quero parabenizar a todos os envolvidos nesta competição, em especial a Liga de Futebol de Assis Chateaubriand e esperamos um grande campeonato”, finalizou o prefeito.
 
Valter Tibério, presidente da LIFAC, agradeceu a receptividade e elogiou a estrutura apresentada pelo Incas. “A LIFAC está honrada em poder realizar a abertura da nossa competição aqui em Santa Helena. Quero agradecer a todos do esporte local e ao mesmo tempo parabenizá-los pela estrutura do clube. Fomos muito bem recepcionados aqui e em nome de toda diretoria da LIFAC, fica aqui os nossos agradecimentos por abrigar nossa abertura”, concluiu Tibério.
 
O jogo
 
Em campo, Incas e Dnapolli, fizeram um jogo bastante equilibrado com chances para ambas as equipes. Com o apoio da torcida, o Incas começou o jogo pressionado e logo aos 7 minutos, abriu o placar com Fábio. A partir de então, o Dnapolli foi pra cima e perdeu várias chances de empatar e o primeiro tempo terminou com vantagem para o time da casa.
 
A segunda etapa foi bem mais movimentada. Enquanto o time da casa se defendia, a equipe cascavelense buscava de todas as formas o gol de empate, porém o mesmo só aconteceu aos 43 minutos dos pés de Ricardo. Mesmo o árbitro Altieris Sartori dando 6 minutos de acréscimos, o jogo terminou empatado em 1x1.
 
Cobertura da imprensa
 
O jogo em Santa Helena, foi transmitido ao vivo através das Rádios Grande Lago e Liberdade, com cobertura também da Rádio Costa Oeste. Além destas emissoras, a competição terá seus jogos transmitidos também pelas Rádios Vale Verde FM e Jornal AM, ambas de Assis Chateaubriand, pela Rádio Terra FM de Tupãssi e Cafelândia e Cristal, ambas de Cafelândia.
 
A parceria entre a Liga de Futebol e a empresa Arena Sports, repassou uma bola para Incas, Dnapolli e Brasilândia. Na sequencia da competição, as demais equipes também receberão bolas e camisetas do campeonato. A primeira rodada da Taça Nelson Boiago/Arena Sports, segue neste domingo, 23,  com mais três partidas: Em Assis Chateaubriand, o ACEC/Secretaria de Esportes, recebe o Anahy. Na cidade de Formosa do Oeste, temo clássico regional entre Sporte Club Paraná x Brasilândia e na cidade de Medianeira jogam Cesum x Cafelândia.
 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | LIFAC ? Liga de Futebol de Assis Chateaubriand

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal