Moreira Sales, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

28/04/2017 | Concebido por Goioerê

Maconha e Essência de narguilé são apreendidos durante Operação Fronteira Blindada

Maconha e Essência de narguilé são apreendidos durante Operação Fronteira Blindada

Na noite desta quinta-feira, 27, em ações distintas, no âmbito da Operação Fronteira Blindada, policiais militares do BPFron, apreenderam 180 pacotes de essências de narguilé e aproximadamente 7kg maconha.

 

A primeira ação ocorreu por volta das 20h 00min, quando em patrulhamento pela área central de Guaíra, os milicianos interceptaram um automóvel GM/Kadett de características suspeitas. O veículo era ocupado por três pessoas, as quais transportavam cerca de 180 pacotes de essências de narguilé de origem estrangeira.

Os envolvidos foram identificados e notificados, sendo a mercadoria posteriormente entregue a Receita Federal para as medidas cabíveis.

 

A segunda intervenção deu-se por volta das 21h 30min, quando na cidade de Capitão Leônidas Marques - PR, as autoridades interceptaram um ônibus da empresa Unesul de itinerário Campo Grande - MS x Florianópolis - SC.Em buscas no interior do coletivo, os militares lograram êxito em encontrar cerca de 6,464kg de substância análoga à maconha dentro de uma mochila pertencente a um adolescente de 14 anos de idade. Diante dos fatos, o menor infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques para os procedimentos cabíveis.

Em ato contínuo, às 22h 00min, uma equipe deu voz de abordagem a um cidadão que desembarcava de um ônibus no terminal rodoviário da cidade de Guaíra.

Na bagagem do abordado, a guarnição localizou meio tablete de substância análoga à maconha pesando cerca de 350g e outras várias porções da mesma droga pesando aproximadamente 140g.

Diante dos fatos, o jovem de 28 anos foi encaminhado junto ao entorpecente à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos da autoridade judiciária.                                                  

 


Parte inferior do formulário

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

 

 

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BPFRON

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal