Moreira Sales, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

29/06/2017 | Concebido por Campo Mourão

Prefeita Angela Kraus de Farol visita Casa Civil em busca recursos

Prefeita Angela Kraus de Farol visita Casa Civil em busca recursos

Nesta terça-feira (27/06), a prefeita de Farol, Angela Kraus (PSDB), visitou a Casa Civil do Estado do Paraná em Curitiba, e foi recebida por Valdir Rossoni (PSDB).

Angela apresentou a necessidade de um aumento nos recursos que foram liberados recentemente junto ao governo do estado, que irão ser utilizados na reforma da Escola Casimiro de Abreu e na pavimentação asfáltica no valor de 1,2 milhões para 1,4 milhões.

“O pedido se faz necessário devido aumento no projeto elaborado da pavimentação asfáltica o qual não será suficiente, as galerias irão ultrapassar os 417 mil previsto. Sendo que na escola será aplicado 900 mil”, comentou Angela.

Durante a reunião a prefeita Angela aproveitou e também solicitou ao chefe da Casa Civil, recurso a fundo perdido. Segundo a prefeita, este recurso irá ajudar em outros projetos necessários ao município.

O secretário de esportes e turismo, deputado estadual Douglas Fabrício (PPS), representante de Farol no governo do estado, também esteve presente na reunião. Ele reafirm seu compromisso na defesa dos interesses de Farol junto ao governo do Estado.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal