Moreira Sales, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

16/07/2017 | Concebido por Campo Mourão

30º Jogos da Juventude do Paraná: Secretário Douglas Fabrício participou de abertura de regional em Barbosa Ferraz  

30º Jogos da Juventude do Paraná: Secretário Douglas Fabrício participou  de abertura de regional em Barbosa Ferraz   

Acompanhando jogos oficiais nos municípios, o secretário de Estado de Esporte e do Turismo, Douglas Fabrício, que também é deputado estadual, participou da solenidade de abertura da fase regional do 30º JOJUPs - Jogos da Juventude do Paraná, nesta sexta-feira, 14, em Barbosa Ferraz. A solenidade de abertura contou com desfile dos atletas e apresentação da Equipe Ginasloucos, no Ginásio de Esportes Arnaldo Coneglian. A realização é do Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria do Esporte e do Turismo e Prefeitura de Barbosa Ferraz. Mais de 1.100 atletas e dirigentes de 28 cidades participam das competições da fase regional até o próximo dia 20.

Na abertura da solenidade, o prefeito Edenilson Miliossi, lembrou do compromisso do secretário Douglas Fabrício com a cidade e falou sobre a representatividade dos Jogos da Juventude do Paraná para a comunidade.

Já o secretário Douglas Fabrício agradeceu o apoio da população e motivou todos os atletas lembrando da qualidade e organização da realização. Ele justificou que a mobilização esportiva incentivará outros adolescentes a prática esportiva. "Só tenho a agradecer e parabenizar Barbosa Ferraz por essa grande festa do esporte", disse o secretário Douglas, que parabenizou todos os atletas, dirigentes e membros da comissão organizadora da realização dos jogos.

Os JOJUPs tiveram fases regionais abertas em 14 regionais esportivas do estado nesta sexta-feira, 14. A realização do Governo do Paraná envolve mais de 10 mil atletas com competições em todo o estado e a final será em Ivaiporã no final do próximo mês de agosto.

O Ginásio de Esportes ficou completamente lotado durante a solenidade de abertura em Barbosa Ferraz. Também participaram da solenidade, o vice-prefeito do município, Roni Lucindo Filho, chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado de Esportes e Turismo, Diego Gasparello, secretários municipais, vereadores e prefeitos.

Prefeitos – Estiveram prestigiando a abertura em Barbosa Ferraz, os prefeitos; Ismael Dezanoski (Janiópolis), Wenderson Santos “Zé do Caixão” (Boa Esperança), Julio Frare (Peabiru), Rogério Rigueti (Engenheiro Beltrão), Suely Alves Pereira Silva (Rancho Alegre D´Oeste), Baco Duarte (Ubiratã), José Carlos Gomes (Nova Cantu), Marília Perotta (Roncador), Carlos Alves (Corumbataí do Sul), Elza Aguiar (Altamira da Paraná), Rafael do Prado “Rafael Bolacha” (Moreira Sales), Ricardo Radomski (Mamborê) e Angela Kraus (Farol), que também é presidente da Comcam. O vice-prefeito de Campo Mourão, Beto Voidelo representou o prefeito Tauillo Tezelli. 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal