Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

28/07/2017 | Concebido por Ubiratã

Juiz Ferdinando é homenageado durante cerimônia de troca de comando do 11º BPM em Campo Mourão

Juiz Ferdinando é homenageado durante cerimônia de troca de comando do 11º BPM em Campo Mourão

Foi realizada na manhã de quinta-feira (27),a cerimônia de troca de comando do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campo Mourão. Major Júlio César Vieira da Rosa foi empossado novo comandante, assumindo o posto ocupado pelo tenente coronel Mauro Lucio Araújo dos Santos, que está se aposentando. Durante a cerimônia, o juiz da comarca de Ubiratã, Dr. Ferdinando Scremin Neto, foi homenageado recebendo a medalha “Sentinelas do Centro Oeste” pelas ações junto ao Conselho Comunitário de Segurança. 

Uma comitiva de Ubiratã composta pelo prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco; João dos Santos Laurindo (presidente da Câmara); vereadores Silvio de Pádua e Aparecido Paula; chefe de Gabinete, Osmar Pires; secretário de Obras, Reginaldo Retamero; assessor de Convênio, Márcio Vanderlinde; João Fernandes (presidente do Conseg);Luiz Carlos Pantaleão (venerável mestre da Loja Maçônica Dom Pedro I); Capitão Gonçalves (comandante da 2ª CIA) e policiais militares de Ubiratã, prestigiaram a solenidade.

O juiz de Direito, Dr. Ferdinando,agradeceu a homenagem e reafirmou seu compromisso de continuar sempre trabalhandoem prol da segurança pública. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, parabenizou o magistrado. “É uma grande honra, uma satisfação e um privilégio contarmos com a presença em nosso meio de um grande profissional e uma ótima pessoa. Receba nossos cumprimentos por tudo que tem feito por Ubiratã”, destacou o prefeito.  

Clique aqui para ver a galeria completa das imagens

 
 
PUBLICIDADE

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal