Moreira Sales, terça-feira, 30 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales Política

25/08/2017

Prefeito Rafael Bolacha se reúne com o secretário de Agricultura Norberto Ortiguara em Curitiba

Prefeito Rafael Bolacha se reúne com o secretário de Agricultura Norberto Ortiguara em Curitiba

O Município de Moreira Sales poderá ser incluído nas Microbacias, importante programa do Governo do Estado. O pedido foi feito pessoalmente pelo Prefeito Rafael Bolacha, que esteve na Capital nesta semana, acompanhado o Vereador Tatuzinho Adão e do ex-prefeito Luiz Volpato.

“Na oportunidade solicitamos a inclusão do município nas Microbacias, programa importante do governo estadual”, salienta o Prefeito Rafael Bolacha.


O programa Microbacias tem como objetivo modernizar o planejamento e a gestão ambiental para a correta utilização dos recursos naturais, além de planejar, com a sociedade, uma agricultura mais sustentável e harmônica com a conservação de recursos naturais.

“Não poderia deixar de agradecer aqui ao nosso grande parceiro e amigo, Deputado Estadual Romanelli, pelo empenho e carinho por nossa Moreira Sales”, finalizou o Prefeito. Romanelli esteve representado por sua Assessora Andreia.

 

A audiência foi realizada com o Secretário da Agricultura Norberto Ortiguara, onde outros assuntos de interesse a agricultura do município também foram tratados.

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal