Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

29/08/2017 | Concebido por Umuarama

Equipes da Polícia Militar RPA e CPU de Umuarama recuperam veiculo roubado em São Paulo

Equipes da Polícia Militar RPA e CPU de Umuarama recuperam veiculo roubado em São Paulo

Nesta segunda-feira, 28, por volta das 19h30min, foi recebido via central 190, informando que haveria uma camionete gm/s10 branca, que fora roubada em São Paulo, dentro de uma residencia no bairro San Rafael. de posse de tais informações, foi deslocada a equipe do Sd. Eriton e Sd. Cristiano até o referido local, indo também em apoio a equipe CPU, composta pelo Sd. Fernando e Asp. Of. Voltolini.

Chegando ao local a entrada foi franqueada pela moradora do local, Sra. Andreia Brito de Souza, sendo então efetivamente constatado a existência de tal veiculo dentro do terreno de sua moradia, salienta-se que a referida camionete estava estacionada nos fundos da casa, sem as placas identificadoras e de forma que não seria possível visualizar da rua sua existência. 

Foi necessária realizar a identificação da mesma pela numeração de chassi o que confirmou se tratar do mesmo veiculo que fora roubado. questionada sobre a origem daquele veiculo a mesma informou que seu irmão, Agnaldo Brito de Souza (vulgo cipó), seria o responsável por ter deixado tal camionete em sua residencia e sem sua anuência.

Solicitada então sobre a chave do referido veiculo, que se encontrava trancada, foi informada que estaria possivelmente em posse de seu irmão. após algum tempo chegou a residencia a pessoa de Osmar de Souza Paliota, de posse das chaves do veiculo roubado e informando que fora ordenado pela pessoa de Agnaldo (cipó) que trouxesse a chave.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para a Sra. Andreia e ao Sr. osmar, por inicialmente receptação de veiculo roubado, ficando a cargo da Polícia Civil apurar possível autoria do roubo. 

Ambos indivíduos e objeto do roubo foram encaminhados a 7ª SDP para providenciaa legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 25º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal