Moreira Sales, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

03/09/2017 | Concebido por Goioerê

EAD-Unicesumar polo Goioerê realiza colação de grau para 49 formandos neste sábado, 02

EAD-Unicesumar polo Goioerê realiza colação de grau para 49 formandos neste sábado, 02

Na noite deste sábado, 02, foi realizado na Casa da Amizade do Rotary Clube a solenidade de colação de grau da Educação a Distância da Unicesumar, Polo de Goioerê.

Participaram da cerimônia de Colação de Grau, a gestora do polo Jaqueline Hilgert Pacheco, o Secretário Municipal de Educação José Torres, o Vice-Presidente da Câmara Municipal Guilherme Dutra, o vereador Jacy da Silva, o diretor do Campus Regional de Goioerê da Universidade Estadual de Maringá Gilson Croscato, o Professor Presencial do Polo Renato Leandro Kovalsk , a supervisora do curso de Serviço Social Rúbia Carla Piovezan Proença e Cleber Hilgert do setor Jurídico, familiares e convidados dos formandos, com a presença de mais de 300 pessoas e também teve a benção ecumênica do diácono Zé Antônio e do .Pastor Paulo Pinas.

Na colação se formaram 49 formandos de 15 cursos, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Agronegócio, Ciências contábeis, Gestão ambiental, Gestão comercial, Gestão pública, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Processos Gerenciais, Sistemas para internet e Teologia.

Foi um momento mágico, onde a emoção tomou conta dos formandos, familiares e amigos. O formando Claudinei Andrade Estender, prestou uma homenagem aos formandos, a formanda Sueli Aparecida Morabito Leite Lessa, prestou homenagem aos familiares e o formando Rafael Brigato, prestou o juramento.

A gestora do Polo, Jaqueline Hilgert Pacheco, em seu discurso, Comparou a colação a florada dos ipês, onde mesmo no inverno, com a seca, o frio e as queimadas ele floresce com todo seu esplendor. Mesmo com todas as dificuldades os formandos são os vencedores, enfrentaram vários obstáculos, são vitoriosos. E finalizou dizendo: Que vocês sejam como os ipês, que saibam florir nos invernos da vida, Jaqueline, agradeceu a todos os calaboradores do Polo pela organização do evento.

Os formandos e o corpo docente do Unicesumar - EAD Goioerê, participaram de um jantar no Buffet D’Angelo, onde o clima de alegria de festa e alegria foi totalmente contagiante.

 

Ouça a entrevista da Gestora do Polo, Jaqueline Hilgert Pacheco.

 

CLIQUE AQUI PARA AS FOTOS EM FORMA DE GALERIA

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal