Moreira Sales, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

27/09/2017 | Concebido por Umuarama

Buscas pela desaparecida Tabata avançaram durante toda a madrugada

Buscas pela desaparecida Tabata avançaram durante toda a madrugada

Familiares e equipes da polícia civil, militar e defesa civil realizaram buscas pela pequena Tabata Fabiana Crespilho da Rosa durante a madrugada desta quarta-feira (27). A garota de seis anos está desaparecida desde as 13h de terça, quando foi levada para a escola Rui Barbosa, do Parque Daniele, pelo irmão mais velho, de 13 anos. O adolescente teria levado Tabata até a esquina a escola, no entanto, ao que tudo indica Tabata não chegou a entrar. Quando a pessoa responsável foi buscar a menina, foi informada de que ela não teria ido à aula.

A partir de então tiveram início as buscas pela criança e a família registrou um boletim de ocorrência. Um áudio divulgado pela mãe, Fernanda Crespilho, nas redes sociais explica que Tabata estava trajando um short jeans, regata vermelha, sapato amarelo e bolsa rosa quando desapareceu.

A Polícia Civil contribuiu com as buscas e procurou residências e estabelecimentos comerciais que tivessem câmeras de monitoramente durante a madrugada. O objetivo é tentar conseguir imagens que possam ajudar a localizar a criança.

A Polícia Militar e a Defesa Civil, com apoio da população, realizaram buscas na região onde a família reside, no Jardim Colibri, e no interior do complexo poliesportivo – que fica próximo ao bairro. As buscas se estenderam pela madrugada, mas não foram encontradas pistas.

Na manhã desta quarta pessoas da comunidade e forças de segurança se reuniram na escola e formaram grupos para sair em busca da menina.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a Polícia Militar (190) ou a Civil (197).

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Foto: reprodução - FaceBook | Colaboração: O Bendito

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal