Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

05/10/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

PRF de Santa Terezinha de Itaipu apreende cocaína oculta em toner de impressora

PRF de Santa Terezinha de Itaipu apreende cocaína oculta em toner de impressora

Nesta quinta-feira, 05/10/2017, no decorrer da Operação Muralha, por volta das 17h, na BR277 KM714 em frente a UOP de Santa Terezinha de Itaipu/PR, a equipe da PRF abordou um ônibus que realizava a linha Foz do Iguaçu/PR x Santos/SP.

Durante procedimento de revista às bagagens de mão dos passageiros foram localizados oito toners de impressora. A responsável por tais produtos, uma mulher de 35 anos, nacionalidade sul-africana conforme passaporte, ao ser indagada sobre a origem e destino dos toners informou aos policiais que  conheceu uma pessoa pela internet, que reside em Ciudad Del Este/PY, e durante o encontro, o suposto namorado solicitou que ela levasse a mercadoria para São Paulo e de lá enviasse para o filho dele que morava na Tailândia.

A equipe policial estranhou o contexto das informações prestadas e se deslocou até a base da Operação Muralha. Com o apoio do escâner da Receita Federal constatou-se a presença de objeto de consistência diferente do usual no interior dos toners, os quais foram então abertos, revelando-se os invólucros de substância análoga à cocaína.

A passageira e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para as providências legais cabíveis. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de 05 a 15 anos de prisão.

 

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PRF-PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal