Moreira Sales, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales

20/10/2017

Proerd será desenvolvido em Moreira Sales no próximo ano

Proerd será desenvolvido em Moreira Sales no próximo ano

Educação de Moreira Sales assinou na manhã desta sexta-feira, 20, mais um programa que estará sendo aplicado junto as escolas municipais em parceria com a Copacol.

Para o próximo ano será desenvolvido em Moreira Sales o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas). O curso será realizado para os alunos dos quintos anos da rede municipal de ensino pelo Soldado Silva, Instrutor da Polícia Militar.

"Esta é mais uma ação conjunta da Prefeitura de Moreira Sales, Secretaria Municipal de Educação, Escolas e Famílias a fim de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, desenvolvendo habilidades para a prevenção! Estamos muito felizes por mais esta parceria que muito contribuirá para a formação de nossas crianças e adolescentes!", destacou a secretária de Educação Maria Eugênia Viotto.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha "Mais um programa que será desenvolvido com nossos alunos e com certeza irá somar ainda mais. Parabéns a Secretaria de Educação e a Copacol por mais esta parceria com o município", frisou.

O PROERD é um projeto onde os policiais militares, fardados e devidamente treinados e com material próprio (livro do estudante, camiseta e diploma) que desenvolvem um curso de prevenção as drogas e a violência nas salas de aula das escolas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal