Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

09/11/2017

9ª Cavalgada Cultural promete ter Record de Participação

9ª Cavalgada Cultural promete ter Record de Participação

Acontece neste domingo, dia 12 de novembro, a 9ª Edição da Cavalgada Cultural que reúne todos os anos centenas de cavaleiros e amazonas de Moreira Sales e região.

De acordo com a diretora de cultura e uma das organizadoras do evento Dayana Mazzer "Este ano a cavalgada promete ser ainda melhor que as outras edições, com uma programação preparada com muito carinho para toda comunidade e também os visitantes", frisa.

Dayana ainda destaca que a cavalgada de Moreira Sales está entre as cidades do Paraná que possui maior trajeto de sombra nativa. "A nossa cavalgada cultura é uma verdadeira aula de história, passando pelas origens do município na Fazenda Moreira Sales e Fazenda Santo Antônio, onde se encontra um grande trajeto de mata preservada", conclui.

O perfeito Rafael Bolacha relata a importância da Cavalgada no município, movimentando o turismo local. "Nossa cavalgada já é um evento a nível de estado e reúne cavaleiros de todo Paraná. Esperamos mais uma vez o sucesso deste evento e convidamos toda nossa comunidade para que participe conosco".

A 9ª Cavalgada Cultural terá início às 08h30min com saída do Parque de Exposições José Canezin. Haverá almoço a partir das 12h00min, palco com apresentações culturais, show com Canto Tchê e parque de diversões gratuito para as crianças.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

9ª Cavalgada Cultural promete ter Record de Participação

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal