Moreira Sales, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

11/11/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

Canhoto volta a diretoria do Jussara-Panorama em Assis Chateaubriand

Canhoto volta a diretoria do Jussara-Panorama em Assis Chateaubriand

Foi realizada na noite desta sexta-feira, 10, assembléia para eleição da nova diretoria da Associação de Moradores e Amigos Unidos dos Jardins Jussara e Panorama em Assis Chateaubriand. A reunião que contou com presenças do vice-prefeito e secretário de assuntos comunitários e habitação, João Aparecido Pegoraro, dos vereadores Odilo Denig, Chiquinho da Saúde e Cezinha Lulu, além do diretor de assuntos comunitários, Dorival Lulu, elegeu Maria Cantidio como nova presidente.

Para o esporte, a novidade foi o retorno de Aparecido Barros de Souza (Canhoto) como novo diretor de esportes dos bairros. Canhoto que esteve ausente da diretoria por dois anos, volta a comandar o esporte dos bairros e na oportunidade já anunciou de que na segunda-feira, 13, irá lançar oficialmente a 23ª edição do Campeonato Regional Livre de Futebol Suíço do Jussara/Panorama, que segundo ele, irá pagar a maior premiação de sua história, com R$ 26.400,00 aos primeiros colocados, artilheiro e goleiro menos vazado. O lançamento oficial será durante o programa Bola em Jogo, que vai ao ar as 12h30, através da Rádio Jornal.

Canhoto parabenizou a nova diretoria eleita e destacou de que a edição 2018 do suíço regional será a maior da história da competição. “Quero parabenizar a todos os nossos companheiros da nova diretoria, em especial a nossa presidente Maria Cantidio e dizer que farei o possível para que tenhamos uma ótima gestão”. Canhoto ainda destacou as parcerias já fechadas para o campeonato de 2018. “Quero agradecer as empresas que já acertaram antecipadamente suas parcerias para a edição de 2018 do nosso suíço regional, que são a Arena Sports, Sino Pneus, C-Vale e Prefeitura Municipal de Assis Chateaubriand, através do prefeito Marcel Micheletto, que sempre foi parceiro deste evento”, concluiu Canhoto.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | Assessoria 23º Regional de Futebol Suíço do Jussara/Panorama

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal