Moreira Sales, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

10/02/2018 | Concebido por Umuarama

Estelionatários usam nome da Uopeccan para obter vantagens indevidas

Estelionatários usam nome da Uopeccan para obter vantagens indevidas

A respeito do caso informado sobre um golpe aplicado recentemente a familiares de um paciente da Uopeccan Cascavel, o Hospital esclarece que já está ciente sobre o fato, prestou apoio às vítimas e está à disposição para auxiliar na solução do caso. Investigações já estão sendo feitas para averiguar a situação.

O Hospital Uopeccan informa que guarda com segurança e precisão todos os dados dos pacientes que por aqui passam. Além disso, semanalmente, emitimos comunicados internos reforçando aos colaboradores a necessidade de honrarmos com o compromisso do sigilo dos pacientes e respectivos prontuários.

Aproveitamos, diante do fato, para alertar a comunidade de toda a região de que o Hospital Uopeccan não faz abordagens como a que ocorreu no golpe relatado. Em momento algum são solicitados depósitos em dinheiro de forma repentina, ainda mais por telefone e/ou redes sociais, principalmente fora do horário comercial. Por rotina, tudo é resolvido dentro do Hospital por meio dos órgãos responsáveis.

Infelizmente, casos como esse já foram observados em outras instituições da região, o que reforça a necessidade de todos se atentarem diante de toda e qualquer abordagem suspeita.

Em tempo, a instituição expressa que repudia todo o tipo de conduta de má fé que se aproveite da fragilidade emocional dos pacientes e familiares com a finalidade de obtenção de vantagens indevidas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal