Moreira Sales, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Moreira Sales Policial

10/02/2018

Uma pessoa morre após colidir motocicleta furtada em um Ônibus estacionado em Moreira Sales

Uma pessoa morre após colidir motocicleta furtada em um Ônibus estacionado em Moreira Sales

A equipe de plantão recebeu uma ligação via celular por volta das 04h00min relatando que na avenida fortaleza de frente ao numeral 381 um rapaz sofreu um acidente de motocicleta e informaram ainda que já tinham chamado a ambulância para o atendimento medico, a equipe deslocou ate o local informado e se deparou com uma motocicleta da marca Yamaha/Factor modelo Ybr 125, totalmente destruída por conta do impacto. 

A motocicleta colidiu em um ônibus que estava estacionado de frente o numeral 381. Após consulta no sistema de investigação foi identificado o proprietário da motocicleta como sendo o senhor Raulino Santos Silva Filho, mas não era o proprietário que estava pilotando a motocicleta, a principio o solicitante relatou que conhecia o proprietário e que poderia ser o filho dele quem pilotava a motocicleta. 

A equipe deslocou ate a residência do proprietário para esclarecimentos, ao ser informado sobre o acidente disse que não sabia de nada o proprietário foi levado ate o hospital para reconhecimento do acidentado, ao chegar ao local o senhor Raulino disse a equipe que a vitima do acidente não era seu filho e que não o conhecia. 

Voltou para sua residência e viu que uma das portas de sua casa estava arrombada e o autor teria pegado a chave da motocicleta e furtado a mesma que em seguida veio a colidir com o ônibus. Em ato continuo a equipe deslocou ate o hospital municipal de Moreira Sales onde a vitima do acidente estava recebendo atendimento medico, mas fomos informados que a vitima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo depois de dar entrada no hospital. Ate o momento o autor do furto e vitima do acidente não foi identificado.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal