Moreira Sales, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/08/2018 | Concebido por Ubiratã

Polícia Militar recupera moto furtada no sábado, 11 em Ubiratã

Polícia Militar recupera moto furtada no sábado, 11 em Ubiratã

A equipe policial compareceu na Av. Valdir de Oliveira, vila São Joaquim, por volta das 20h00min, onde no local encontrava-se uma motocicleta, objeto de roubo no dia 11 deste mês.

No local, a equipe se deparou com 5 indivíduos que se encontravam defronte a residência em questão, fazendo consumo de bebidas alcoólicas, inclusive um menor de 14 anos. Um dos indivíduos ao notar a aproximação da equipe, se retirou e foi até uma residência próxima, porém logo foi reconduzido pela equipe policial até o local de onde havia partido.

Todos demonstravam sinais de nervosismo e indagados sobre a presença da motocicleta que estava no quintal da residência, a proprietária da casa de  21 anos, informou que realmente teria uma motocicleta lá, mas que desconhecia de quem era. Ato contínuo o jovem de 21 anos, informou que ele teria roubado esta motocicleta e levado até o quintal da residência.

Foi dada voz de prisão a todos que estavam ali presentes, e encaminhado a motocicleta e os suspeitos até a 50ª DRP, para prestarem esclarecimentos. Que fora acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a situação, juntamente com a mãe do menor.

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 | Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal